Minha conta
    Keanu Reeves explica o título oficial de John Wick 3

    Terceiro capítulo da franquia de ação estrelada por Keanu Reeves ainda não tem data de estreia.

    John Wick vai para a guerra. Se você viu como terminou John Wick - Um Novo Dia para Matar, provavelmente já sabia disso, mas o título oficial do terceiro longa da franquia quer que você tenha certeza. Durante entrevista ao ComingSoonKeanu Reeves confirmou que a próxima sequência se chama John Wick 3: Parabellum.

    Mas o que significa Parabellum? Reeves disse que o subtítulo significa "prepare-se para a guerra". “É parte da frase famosa: Si vis pacem, para bellum, que se traduz como 'se você quer paz, prepare-se para a guerra'", comentou o ator. Isso soa certo para um personagem como Wick, que só queria viver uma vida tranquila, até que alguns mafiosos roubaram seu carro e mataram seu cachorro e enviando o lendário assassino à uma vingança mortal.

    Parabellum traz o personagem fugindo por ter assassinado um membro da Alta Cúpula e pela existência de um prêmio de US$ 14 milhões por sua cabeça. Tentando permanecer vivo, ele acaba unindo forças com a misteriosa Sofia (Halle Berry). "Eles têm um passado e acabam se envolvendo com a Alta Cúpula", comentou o ator sobre o relacionamento entre os personagens.

    Também estrelado por Asia Kate Dillon, Laurence Fishburne e Ian McShane, John Wick 3: Parabellum tem previsão de estreia para maio de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top