Minha conta
    Sacha Baron Cohen usa Donald Trump para dar dicas sobre novo projeto

    Comediante publicou um vídeo em uma rede social.

    Frederick M. Brown/Getty Images

    Sacha Baron Cohen é um provocador de mão cheia, e utilizou a velha rivalidade com Donald Trump para dar dicas a respeito de seu próximo projeto audiovisual.

    O ator publicou um vídeo em suas redes sociais neste 4 de julho, o dia da independência norte-americana, que traz uma mensagem de Trump para o próprio Cohen. No vídeo em questão, o presidente diz que "gostaria que [Sacha] levasse tantos socos na cara que fosse para um hospital", diz que ele não sabe nada sobre comédia e recomenda que ele "vá para a escola."

    A graça, no entanto, fica a cargo da edição, que trata o material como um teaser trailer do futuro projeto do ator, e promete que "ele está de volta como você nunca viu", anunciado que "Sacha se forma em breve!"

    Ainda que não haja novos detalhes a respeito do possível filme, relatos (via Variety) alegam que Cohen já filmou também com um sósia de O.J. Simpson em Las Vegas em fevereiro deste ano, o que sugere que Trump não será o único alvo do comediante.

    Enquanto isso, Sacha Baron Cohen está filmando sua nova série para a Netflix, The Spy, escrita e dirigida por Gideon Raff (Homeland).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top