Minha conta
    O Animal Cordial: Novo pôster de terror nacional destaca Murilo Benício (Exclusivo)

    Elogiada produção de Gabriela Amaral Almeida marca sua estreia como diretora de longas-metragens.

    Após ter sua estreia mundial no Fantasia Film Festival em Montreal, no Canadá, o aclamado filme O Animal Cordial está cada vez mais próximo de ser lançado no Brasil, com data marcada para 09 de agosto.

    Além do trailer divulgado ontem, o longa também ganhou um pôster com destaque para o ator Murilo Benício, que você confere abaixo:

    Com direção de Gabriela Amaral Almeida e produção de Rodrigo Teixeira (Me Chame Pelo Seu Nome, A Bruxa), O Animal Cordial conta a história de um dono de restaurante (Benício) que tem seu estabelecimento assaltado. Ele precisa se unir aos funcionários que gerencia com mão de ferro para controlar a situação. 

    Segundo o crítico do AdoroCinema Rodrigo Torres, "Gabriela Amaral Almeida é a coautora do high-concept e grande responsável por incrementar premissa tão simples, típica e eficiente em um thriller. Primeiro estabelecendo o espaço, compondo belos planos de conjunto para apresentar um cenário marcado por cores mortas (entre o cinza, um verde musgo e outros tons sem saturação, somente o vermelho sobressai). Depois que a invasão acontece, a diretora e roteirista cola a câmera em objetos e rostos, abusando dos big close-ups para evocar visualmente o enclausuramento e a tensão dos personagens." Confira a avaliação de 4 estrelas completa aqui.

    O elenco de O Animal Cordial também conta com Irandhir SantosCamila MorgadoLuciana PaesErnani Moraes e Humberto Carrão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top