Minha conta
    O Animal Cordial, suspense com Murilo Benício, ganha data de estreia

    Longa de estreia de Gabriela Amaral Almeida foi um dos grandes sucessos da última edição do Festival do Rio.

    A trama de horror, ira, vingança e sangue que tomou o Festival do Rio 2017 de assalto, aprovada pela crítica 4 estrelas do AdoroCinema, já tem data para chegar às telonas. O Animal Cordial, filme de estreia de Gabriela Amaral Almeida e suspense que traz Murilo Benício como protagonista, debutará no circuito comercial brasileiro no dia 9 de agosto após o rodar o mundo, representando nosso país e o cinema de gênero em festivais internacionais.

    No premiado e aclamado thriller, Inácio (Benício) é o dono de um restaurante de São Paulo que comanda seu estabelecimento com uma determinação férrea. Tal comportamento gera atritos com seus funcionários, situação que torna-se ainda mais complicada e frágil quando o local é assaltado e Inácio, seus comandados e alguns clientes são feitos reféns. Furioso com a situação, o empresário decide retomar o controle e resolver o problema, custe o que custa e doa a quem doer.

    Irandhir Santos, Camila Morgado, Luciana PaesErnani MoraesHumberto Carrão fecham o elenco estrelado de O Animal Cordial, longa produzido pelo requisitado Rodrigo Teixeira (A Bruxa, Me Chame Pelo Seu Nome).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top