Minha conta
    Vingadores - Guerra Infinita: Hayley Atwell conta como Peggy Carter teria lidado com Thanos

    Será que a agente teria salvo algum dos personagens?

    Atenção: Este texto contém spilers de Vingadores: Guerra Infinita!

    O Universo Cinematográfico Marvel chocou os fãs com os acontecimentos vistos em Vingadores: Guerra Infinita. Thanos (Josh Brolin) surpreendeu a todos, tanto na atuação, quanto no sucesso do personagem em reunir as joias do infinito. O que resultou em metade da galáxia sendo eliminada instantaneamente, incluindo vários heróis. Não está claro como a narrativa vai seguir após tantas perdas e como os vingadores restantes vão agir daqui para frente. 

    Infelizmente, quem não está por perto para ajudar é a agente Peggy Carter (Hayley Atwell), falecida durante os eventos de Capitão América: Guerra Civil. Porém, durante uma aparição na ACE Comic-Con, a atriz comentou como a personagem lidaria com a situação.

    "É possível ver em Thanos, um homem atormentado, tentando fazer as coisas seguindo seu próprio código moral. Há uma sensibilidade sobre ele, necessária quando precisa matar a própria filha. Com certeza existe um calcanhar de aquiles psicológico capaz de desarmá-lo. Acho que ela só daria uma sessão de terapia para ele, ajudando-o a celebrar suas diferenças. E talvez um pouco de batom vermelho, dizendo que isso faz maravilhas quando ela está tendo um dia ruim".

    Enquanto os heróis Thor (Chris Hemsworth) e Gamora (Zoe Saldana) preferem atacar primeiro e perguntar depois, Atwell encontrou outra abordagem para tentar salvar a galáxia como a conhecemos. Em vez disso, ela acha que a agente Carter teria um toque mais pessoal, encontrando o vilão pessoalmente. Peggy é uma das heroínas favoritas dos fãs da Marvel, com a comunidade aparentemente sempre pedindo que sua série, Agent Carter,  ganhe uma nova temporada após o cancelamento. Agora, resta saber se sua sobrinha, Sharon Carter (Emily Vancamp), também conhecida como Agente 13, vai seguir os passos de sua ancestral na luta contra Thanos em Vingadores 4, que chega aos cinemas em 2019.  

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top