Minha conta
    Star Wars: Lucasfilm suspende produções de spin-offs após fraco desempenho de Han Solo

    A produtora só quer focar nas trilogias!

    Mudanças nos bastidores da Lucasfilm! Segundo informações do portal Collider, a produtora decidiu suspender as produções de antologias, ou seja, os spin-offs focados em determinados capítulos e/ou personagens de seu grande universo nerd. A partir de agora, eles têm duas prioridades: Episódio IX (dirigido por J.J. Abrams) e a nova trilogia de Star Wars desenvolvida por Rian Johnson.

    Aparentemente, tal decisão foi tomada após problemas nas antologias anteriores. Rogue One até passou por uma série de refilmagens, mas nem se compara com as dificuldades enfrentadas por Han Solo. Após a demissão da dupla Phil LordChris Miller no meio das gravações, Ron Howard ficou responsável pela direção do longa estrelado por Alden Ehrenreich - que arrecadou US$ 343 milhões mundialmente em suas quatro primeiras semanas. Um número razoável, porém bem menor que os resultados de outros capítulos da franquia.

    Nos últimos meses, notícias apontavam que James Mangold (Logan) estava negociando para escrever e dirigir um filme solo de Boba Fett, enquanto Stephen Daldry (O Leitor) tinha fechado contrato para fazer um prelúdio de Obi-Wan Kenobi. Agora, não sabemos quando (e se!) esses projetos vão ver a luz do dia. Além do Episódio IX e da nova trilogia, vale lembrar que Lucasfilm também contratou os criadores de Game of ThronesDavid Benioff e D.B. Weiss, para produzir uma nova série de filmes da franquia.

    Han Solo: Uma História Star Wars segue em exibição nos cinemas. Confira nossa entrevista com os protagonistas Alden Ehrenreich, Emilia Clarke e Donald Glover!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Revelados novos detalhes do spin-off de Star Wars sobre Obi-Wan Kenobi (Rumor)
    • Star Wars: Filme sobre Boba Fett terá o mesmo diretor de Logan
    • Star Wars: HQ revela despedida de Almirante Ackbar que Os Últimos Jedi não mostrou
    • Chewbacca quase foi um Stormtrooper em Han Solo: Uma História Star Wars
    • Atriz de Star Wars deleta fotos do Instagram por causa de comentários ofensivos
    • Ron Howard lamenta a bilheteria fraca de Han Solo: Uma História Star Wars
    • Star Wars: Trilogia de George Lucas revisitaria ponto-chave de A Ameaça Fantasma
    • Natalie Portman e Mark Hamill nunca se conheceram pessoalmente, mesmo interpretando mãe e filho em Star Wars
    Comentários
    Back to Top