Minha conta
    Dicas do Dia: Quando as Luzes se Apagam e Atividade Paranormal estão na TV

    As produções nacionais Os Penetras e Praia do Futuro também serão exibidas.

    Enquanto Hereditário está nos cinemas, dois filmes de terror embarcam na programação para os corajosos de plantão! Mas para os que preferem não tomar muitos sustos, a comédia dramática Shakespeare Apaixonado pode ser uma boa opção.

    Confira a listagem completa:

    Quando as Luzes se Apagam (10h25 - Maxprime)

    E se realmente existisse um terrível motivo para se ter medo de escuro? Isso é o que Rebecca (Teresa Palmer) está prestes a descobrir! A jovem sofre desse pânico desde pequena, e agora vê seu irmão mais novo passar pelo mesmo. Leia a crítica!

    Praia do Futuro (19h15 - Max)

    Estrelado por Wagner Moura e Jesuíta Barbosa, a trama companha a jornada do nordestino Ayrton (Barbosa) em busca do irmão (Moura), um salva-vidas que abandonou tudo para ficar com um rapaz alemão. Elogiado pelo AdoroCinena

    Shakespeare Apaixonado (19h45 - TCM)

    O jovem William Shakespeare (Joseph Fiennes) está com um problema: ele sofre de bloqueio criativo. A solução para a dificuldade de escrever, no entanto, será solucionada com a chegada de Viola De Lesseps (Gwyneth Paltrow), que sonha em ser atriz, mesmo que isso seja proibido na época. Com Colin FirthImelda Staunton e Judi Dench. Confira o trailer!

    Especial Transformers (A partir das 17h10 - Megapix)

    Os fãs de Transformers já podem ir preparando a pipoca, porque hoje tem exibição em sequência de três filmes dessa franquia de sucesso de Michael Bay! Estrelados por Shia LaBeouf. Confira abaixo os horários de cada sessão:

    Transformers (17h10)

    Transformers: A Vingança dos Derrotados (19h50)

    Transformers: O Lado Oculto da Lua (22h30)

    Atividade Paranormal (21h35 - Studio Universal)

    Um casal incomodado com ruídos estranhos e sussurros decide usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto os dois dormem. O que eles não esperavam era que as filmagens seriam perturbadoras. Leia a crítica!

    Os Penetras (22h30 - Warner)

    Marco Polo (Marcelo Adnet) sabe como ninguém como passar a perna nos outros. Manipulador, ele decide ajudar o riquíssimo Beto (Eduardo Sterblitch) a voltar com sua amada (Mariana Ximenes). O problema é que a moça é tão malandra quanto ele.

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top