Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Dicas do Dia: Hellboy 2 - O Exército Dourado e De Menor são os destaques de hoje
    Por Rafaela Ferreira — 25 de jun. de 2018 às 07:00

    Van Helsing: O Caçador de Monstros também está na programação.

    Faltam alguns meses para a chegada do novo Hellboy. O reboot vai acompanhar o demônio, agora vivido por David Harbour, lutando para impedir os planos da Rainha de Sangue (Milla Jovovich), obcecada com a destruição mundial.

    Confira a programação completa:

    Marte Ataca! (08h05 - HBO Plus)

    Os marcianos invadem nosso planeta, matando e destruindo tudo no caminho, pois acham bem divertido e querem transformar a Terra em um parque de diversões. Se ninguém achar uma maneira de detê-los, a raça humana está condenada ao extermínio. Veja o trailer!

    Um Laço de Amor (12h25 - Telecine Premium)

    Frank Adler (Chris Evans) é um homem solteiro que cria sua jovem sobrinha Mary (Mckenna Grace), uma menina prodígio. Ele planeja oferecer uma vida escolar normal para a jovem de sete anos, mas os planos são frustrados quando as habilidades de matemática de Mary chama a atenção da mãe de Frank. Veja o trailer!

    Van Helsing: O Caçador de Monstros (16h14 - TNT)

    Van Helsing (Hugh Jackman) é um dos principais especialistas em monstros de sua época, no século XIX. Contratado pela Igreja Católica, ele parte para o leste europeu com a missão de eliminar o mais perigoso dos vampiros: o conde Drácula (Richard Roxburgh). Veja o trailer!

    De Menor (18h - Canal Brasil)

    A jovem advogada Helena (Rita Batata) é defensora pública de menores infratores e vive com Caio (Giovanni Gallo), seu irmão caçula. Órfãos, os dois têm um relacionamento de muita cumplicidade, até o dia em que o rapaz comete um delito e se torna réu na Vara da Infância e Juventude de Santos, local de trabalho de Helena. Veja o trailer e leia a crítica!

    Hellboy 2 - O Exército Dourado (20h24 - Space)

    Hellboy (Ron Perlman) segue trabalhando para a Agência de Pesquisa e Defesa Paranormais. Paralelamente uma antiga trégua existente entre humanos e os filhos da Terra é rompida, quando o príncipe Nuada (Luke Goss) resolve reunir os fragmentos de uma coroa para trazer à vida o exército dourado. Veja o trailer!

    O Homem Sem Sombra (22h - TCM)

    Em um laboratório militar ultra-secreto, um grupo de brilhantes cientistas, liderados por Sebastian Craine (Kevin Bacon), faz uma das mais importantes descobertas do século: a fórmula da invisibilidade. Ansioso por analisar os efeitos da fórmula, ele decide testá-la em si mesmo. Mas aos poucos a intoxicação decorrente do novo poder faz com que ele comece a acreditar que seus colegas são uma ameaça à sua existência. Veja o trailer!

    Sem Escalas (22h53 - Globo)

    A Tela Quente de hoje traz o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebendo ameaças durante um voo de Nova York a Londres. Quando o primeiro passageiro aparece morto ele inicia uma investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino.

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Srta Green
      Vou ir entregar pessoalmente.
    • Senhor Ivan
      Me avise quando terminar
    • Srta Green
      Estou preparando o contrato.
    • Senhor Ivan
      O mais rápido possível.
    • Srta Green
      Vou providenciar essa contratação.
    • Senhor Ivan
      KkkkVocê precisa me contratar para ser seu professor.
    • Srta Green
      Penso o mesmo, acho que hoje a Argentina cai e ficarei feliz com isso.Messi nunca foi feliz na seleção, e não acho que hoje ele vai resolver alguma coisa. Obs: Adoro quando você me dá aula, geralmente é sobre cinema, mas hoje foi sobre futebol.
    • Deise Ferreira
      Cruz cerdo! São mais de 40 anos assistindo futebol, a gente aprende um pouquinho. ;)
    • Jc V.
      Falou como uma legítima comentarista da Globo (Galvão que se cuide!) rs
    • Jc V.
      Três gols e o Suárez nem precisou morder ninguém
    • Senhor Ivan
      Muito provável.Com a bolinha que estão jogando e Messi não tá em seu melhor estágio.Na seleção ele nunca jogou bem.Se na seleção de 2010/2014,que era espetacular,ele não fez uma boa Copa,agora com esse timeco é que não vai mesmo.E a Nigéria vem embalada e precisando da classificação.Musa vai meter uns dois gols naquele mão de alface que é o Caballero.Vai perder e dar adeus à competição.
    • Deise Ferreira
      Esses países tão surpreendendo com bom futebol e muita garra.
    • Felipe F.
      Somente o Uruguai confirmou o favoritismo
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Ah, sim, só fica no ar a névoa de o Brasil estar sendo sistematicamente desprezado pela arbitragem (e Fifa por extensão), até com reversão (inédita) de pênalti já marcado, enquanto todas as demais seleções estão sendo atendidas e privilegiadas com a checagem de vídeo - até mesmo injustamente, como foi no caso dos pênaltis fakes a favor de Portugal e do Irã hoje. Para os outros, vale tudo! Para o Brasil, temos que fazer 2 gols para valer 1...
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Sem Escalas é, na verdade, uma excelente escala para os jogos e programas de comentários da Copa (acho que já cansei rsrs).
    • Srta Green
      Eu também, torci bastante por eles. Acha que a Argentina vai ser eliminada amanhã?
    • Jc V.
      O pessoal do oriente dificultou a vida do povo ibérico hj
    • Senhor Ivan
      Nem o torcedor mais assíduo apostaria nesse resultado.
    • Jc V.
      Marrocos destruiu 100% dos bolões ao redor do planeta
    • Senhor Ivan
      Fiquei triste com a eliminação do Irã.
    Mostrar comentários
    Back to Top