Minha conta
    Dicas do Dia: Hellboy 2 - O Exército Dourado e De Menor são os destaques de hoje

    Van Helsing: O Caçador de Monstros também está na programação.

    Faltam alguns meses para a chegada do novo Hellboy. O reboot vai acompanhar o demônio, agora vivido por David Harbour, lutando para impedir os planos da Rainha de Sangue (Milla Jovovich), obcecada com a destruição mundial.

    Confira a programação completa:

    Marte Ataca! (08h05 - HBO Plus)

    Os marcianos invadem nosso planeta, matando e destruindo tudo no caminho, pois acham bem divertido e querem transformar a Terra em um parque de diversões. Se ninguém achar uma maneira de detê-los, a raça humana está condenada ao extermínio. Veja o trailer!

    Um Laço de Amor (12h25 - Telecine Premium)

    Frank Adler (Chris Evans) é um homem solteiro que cria sua jovem sobrinha Mary (Mckenna Grace), uma menina prodígio. Ele planeja oferecer uma vida escolar normal para a jovem de sete anos, mas os planos são frustrados quando as habilidades de matemática de Mary chama a atenção da mãe de Frank. Veja o trailer!

    Van Helsing: O Caçador de Monstros (16h14 - TNT)

    Van Helsing (Hugh Jackman) é um dos principais especialistas em monstros de sua época, no século XIX. Contratado pela Igreja Católica, ele parte para o leste europeu com a missão de eliminar o mais perigoso dos vampiros: o conde Drácula (Richard Roxburgh). Veja o trailer!

    De Menor (18h - Canal Brasil)

    A jovem advogada Helena (Rita Batata) é defensora pública de menores infratores e vive com Caio (Giovanni Gallo), seu irmão caçula. Órfãos, os dois têm um relacionamento de muita cumplicidade, até o dia em que o rapaz comete um delito e se torna réu na Vara da Infância e Juventude de Santos, local de trabalho de Helena. Veja o trailer e leia a crítica!

    Hellboy 2 - O Exército Dourado (20h24 - Space)

    Hellboy (Ron Perlman) segue trabalhando para a Agência de Pesquisa e Defesa Paranormais. Paralelamente uma antiga trégua existente entre humanos e os filhos da Terra é rompida, quando o príncipe Nuada (Luke Goss) resolve reunir os fragmentos de uma coroa para trazer à vida o exército dourado. Veja o trailer!

    O Homem Sem Sombra (22h - TCM)

    Em um laboratório militar ultra-secreto, um grupo de brilhantes cientistas, liderados por Sebastian Craine (Kevin Bacon), faz uma das mais importantes descobertas do século: a fórmula da invisibilidade. Ansioso por analisar os efeitos da fórmula, ele decide testá-la em si mesmo. Mas aos poucos a intoxicação decorrente do novo poder faz com que ele comece a acreditar que seus colegas são uma ameaça à sua existência. Veja o trailer!

    Sem Escalas (22h53 - Globo)

    A Tela Quente de hoje traz o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebendo ameaças durante um voo de Nova York a Londres. Quando o primeiro passageiro aparece morto ele inicia uma investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino.

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top