Minha conta
    Aquaman: Diretor revela como serão os diálogos aquáticos no filme

    James Wan já havia comentado que seriam diferentes de Liga da Justiça.

    Aquaman terá grande parte de suas cenas debaixo d'água. James Wan já havia revelado que os diálogos aquáticos do filme não serão como os de Liga da Justiça. Então, a pergunta que não quer calar é: como o diretor lidou com as falas no oceano?

    Em Liga da Justiça, Mera (Amber Heard) criou uma grande bolha de ar debaixo d'água para que ela possa conversar com Arthur Curry (Jason Momoa). A cena foi bastante criticada por fãs, que indicaram que os atlantianos não precisam de ar para falar.

    Diante disso, o cineasta revelou: "As pessoas estão pensando demais sobre disso. Eles só vão falar!".

    De acordo com a imprensa americana, que já assistiu a 15 minutos do filme, de fato, os personagens falam normalmente, apesar de estarem debaixo d'água. Segundo o Entertainment Weekly, James Wan adicionou um pouco de efeito visual quando os atlantianos falam, sugerindo ondas sonoras, mas só isso. É uma solução aparentemente simples e natural para um problema que, na verdade, não é um grande problema.

    Coestrelado por Nicole KidmanPatrick Wilson e Willem Dafoe, Aquaman tem estreia marcada no Brasil para o dia 13 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top