Minha conta
    Aquaman: Lançamento no Brasil é antecipado
    Por Taiani Mendes — 29 de mai. de 2018 às 19:54

    Banho de mar com Jason Momoa ocorrerá mais cedo do que o previsto.

    Mais distante do Natal, mais perto do dia em que o salário cai na conta. Aquaman, aguardado filme que a Warner lançará no fim do ano, mudou de data no Brasil. A estreia, que ocorreria dia 20 de dezembro, agora será uma semana antes, no dia 13!

    Ao menos no Brasil a superprodução baseada nos quadrinhos DC não irá mais para o confronto direto com De Pernas pro Ar 3 e O Retorno de Mary Poppins, marcados para o dia 20, e escapará um pouco também de Bumblebee, que chegará às telonas em 25 de dezembro.

    Dirigido por James Wan, Aquaman tem no papel principal Jason Momoa, devidamente apresentado em Liga da Justiça, e ainda Amber Heard, Patrick Wilson, Nicole Kidman, Willem DafoeYahya Abdul-Mateen II e Dolph Lundgren. O lançamento nos Estados Unidos permanece agendado para 21 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Danilo
      dia 09/06/2018, as respostas ao trailer de Bublebe estão sendo bem positiva, tudo bem que trailer bom não é parâmetro para filme bom, mas pode começar a gerar um ripe difícil de bater, ainda mais com as sequências de fiascos da WB/DC, Homem formiga se apoiou muito no sucesso do Marvel Studios isso é fato, pois pelas próprias pernas não teria feito o sucesso que fez, isso é um fato, como também é fato que o grande público não nutre mais esperança de ir ao cinema e assistir a um bom filme do DCU. Em janeiro veremos quem está certo.
    • Marcos Adriano Dams
      Ótima Notícia
    • Sandro_Ale
      quero ver esse filme logo, o diretor é bom e o elenco também, espero que a Warner acerte dessa vez.
    • Bruno S.
      James Wan é um bom diretor, trabalha bem, tem boa reação em redes sociais, e sabe fazer um bom marketing, sem exageros, como foram os filmes anteriores da DC, coisas que ele provou ser bom, quando dirigiu Velozes e Furiosos 7, que fizeram tanta especulação, e ele, em suas redes sociais, e veículos de mídia, sempre manteve o profissionalismo... Mulher Maravilha só foi tão ovacionado pela questão da representatividade, porquê o roteiro é tão fraco e previsível quanto os antecessores, e a narrativa, tão besta quanto... David F. Sandberg, que está dirigindo o filme do Shazam, também é outro que sabe trabalhar, e vem se mostrado promissor...
    • NIEL EDUARDO
      por que nao tem nenhum filme pareo em dezembro pra bater aquaman bublebe ninguem aguenta mais tranformes e outro e um filme da mulher do guarda chuva com certeza aquaman vai fazer mais dinheiro que a liga vc ja viu o elenco e o diretor e o mesmo de velozes e furiosos 7 ate no roten a galera tem mais interesse por aquaman que homen formiga que alias e bem bosta.
    • Vidamell Vida R.
      Gente isso já é um aviso, não façam um filme.
    • Danilo
      Espero que WB/DC esteja trabalhando com uma espectativa de bilheteria condizente com a realidade, que seria algo propróx de zero.
    • Alan Bitencourt
      Ainda bem que adiantaram, agora só falta o trailer.
    Mostrar comentários
    Back to Top