Minha conta
    First Man: Ryan Gosling e Claire Foy são uma família em conflito no primeiro trailer do novo filme de Damien Chazelle

    A história acompanha o astronauta Neil Armstrong e a missão de chegar à lua.

    Todos nós conhecemos a parte bonita da chegada do homem à lua, mas a jornada da "missão mais perigosa da História" não foi nada fácil.

    Distante do musical e da beleza Hollywoodiana de seu último sucesso, Damien Chazelle apresenta o primeiro trailer de seu novo filme, First Man. O filme vai retratar a missão Apollo 11, e tem no elenco principal Ryan Gosling e Claire Foy. Veja o trailer acima.

    No filme, Gosling interpreta Neil Armstrong, enquanto Foy é sua esposa, Janet Shearon. Repleto de tensão e conflitos, o trailer promete que o filme vai focar tanto nos desafios familiares de Armstrong quanto nos impasses encontrados pela NASA no desenvolvimento da missão.

    Com roteiro de Josh Singer, First Man é baseado no romance homônimo de James R. Hansen, e traz ainda no elenco Corey Stoll (Buzz Aldrin), Kyle Chandler (Deke Slayton), Jon Bernthal (Dave Scott), Jason Clarke (Edward Clarke) e Pablo Schreiber (Jim Lovell).

    Ryan Gosling esteve recentemente em Blade Runner 2049, La La Land - Cantando Estações, e está no elenco do próximo filme de Yorgos Lanthimos, The Favourite. Além disso, está cotado para interpretar Willy Wonka no longa de Paul King.

    Chazelle, por sua vez, também tem em desenvolvimento uma série, para a Apple, intitulada The Eddy. Já Foy, que interpretou a Rainha Elizabeth II nas duas primeiras temporadas de The Crown, volta aos cinemas em 8 de novembro de 2018 interpretando Lisbeth Salander em Millennium: A Garota na Teia de Aranha.

    First Man estreia em 11 de outubro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top