Minha conta
    Uma Aventura LEGO 2: Primeiro trailer apresenta um mundo caótico no estilo Mad Max!

    Animação só chega aos cinemas em fevereiro de 2019.

    Se "Tudo é Incrível" era o mantra de Uma Aventura LEGO, saiba que sua continuação está seguindo um caminho bem diferente e ousado...

    A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro teaser de Uma Aventura LEGO 2, mostrando que os acontecimentos após a Terça do Taco trouxeram mudanças significativas para o mundo dos adorados brinquedos - que mais parece uma versão bizarra de Mad Max. Porém, se MegaEstilo surge como Furiosa, Emmett segue otimista e sorridente. Tudo muda quando o protagonista precisa salvar seus amigos, raptados por um misterioso grupo de alienígenas.

    E sinceramente? A gente nem conhece essa alien, mas já considera pacas, só por ela valorizar todos os esforços de MegaEstilo: "Quer dizer que você lutou, construiu, se arriscou e esse macho infeliz era o líder?" Icônico desde já!

    Dirigido por Mike Mitchell (Trolls),  The Lego Movie: The Second Part (no original) estreia em 8 de fevereiro de 2019. Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine) e Tiffany Haddish (Viagem das Garotas) se juntam ao elenco original de dubladores formado por Chris PrattElizabeth BanksWill ArnettAlison BrieCharlie DayNick Offerman.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top