Minha conta
    Brian De Palma está escrevendo filme de terror baseado em Harvey Weinstein

    De magnata a chacota de Hollywood.

    GettyImages

    Mestre do terror desde Carrie, a EstranhaBrian De Palma está de volta ao gênero e dessa vez tem um projeto ousado: o novo roteiro do cineasta é inspirado nos infames casos de abuso sexual cometidos pelo decadente magnata de Hollywood Harvey Weinstein. A informação foi divulgada pela publicação francesa Le Parisien.

    Segundo contou De Palma, o personagem central de sua história não vai se chamar Harvey Weinstein, mas a trama de terror vai girar em torno de um agressor sexual e será ambientada na indústria cinematográfica. Ele está atualmente desenvolvendo o roteiro, e conversa sobre o projeto com produtores franceses.

    Enquanto o ousado filme não sai do papel, o realizador tem outro lançamento ainda mais próximo, já que encerrou as filmagens de Domino e aguarda data de lançamento. O suspense é protagonizado por Nikolaj Coster-Waldau e Carice Van Houten, ambos de Game of Thrones, e conta a história de um policial dinamarquês buscando justiça pelo assassinato do irmão.

    Em abril deste ano, a Annapurna Pictures e a Plan B compraram os direitos de adaptação cinematográfica da reportagem do jornal The New York Times que expôs os crimes cometidos por Weinstein.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top