Minha conta
    Dupla de Game of Thrones vai protagonizar novo filme de Brian De Palma

    Carice van Houten entra, Christina Hendricks sai.

    Nikolaj Coster-Waldau e Carice van Houten não têm muita oportunidade de se encontrarem em Game of Thrones, mas agora a dupla finalmente poderá praticar a química: os dois serão os protagonistas de Domino, novo filme de Brian De Palma. Os intérpretes de Jaime Lannister e Melisandre na popular série da HBO vão assumir os papeis de dois investigadores europeus que precisarão fazer tudo o que for preciso para desvendar o assassinato de um colega policial. A primeira versão do elenco, que já contava com Coster-Waldau, trazia ainda Christina Hendricks (Mad Men). Entretanto, ela acabou sendo substituída por Van Houten.

    A recém-chegada declarou, em comunicado oficial, que é uma honra poder trabalhar com um diretor tão icônico como De Palma. Vale lembrar que este é o retorno do cineasta à cadeira de direção, uma vez que o suspense será seu primeiro trabalho depois de Passion, esquecido filme de 2012 estrelado por Rachel McAdams e Noomi Rapace.

    Domino, escrito por Petter Skavlan, abordará a questão dos ataques terroristas que vem assolando o território europeu nos últimos anos como parte de sua trama principal. As filmagens já foram iniciadas e o thriller internacional deve passar por países como Bélgica, Espanha, Dinamarca e Holanda. Domino ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top