Minha conta
    Demolidor: Charlie Cox volta a elogiar atuação de Ben Affleck como Matt Murdock

    Mas nem ele gosta do filme.

    Charlie Cox voltou a elogiar a atuação de Ben Affleck em Demolidor - O Homem Sem Medo. Intérprete de Matt Murdock na série Demolidor, o ator britânico participava de uma sessão de perguntas e respostas no Comicpalooza quando foi novamente perguntado sobre o trabalho do colega no criticado longa-metragem.

    "Pessoalmente, eu acho... [risos] Estou rindo porque me perguntam muito isso, e, infelizmente, direi o que já disse antes: acho a performance de Ben Affleck como Demolidor fantástica. Eu realmente gosto do Matt Murdock dele... roubei várias coisas. Então, creio que ele fez um bom trabalho", disse Cox, então ponderando que também não gosta do filme de Mark Steven Johnson.

    "Não gosto do filme. Acho que o longa original não funcionou muito bem e o motivo, como descobrimos com a série, é que o tom do personagem se encaixa melhor em algo mais sombrio e sinistro. Na minha opinião, os melhores quadrinhos do Demolidor são aqueles direcionados a um público mais maduro, e creio que a série absorva esse nível de sinistro. Mas gosto do Matt Murdock do Ben Affleck", concluiu.

    Demolidor terá nova mudança criativa na terceira temporada — ainda sem previsão de estreia: Erik Oleson (The Man in the High Castle) substitui Douglas PetrieMarco Ramirez como showrunner da série.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top