Minha conta
    Demolidor: Matt Murdock voltará a usar o traje preto na terceira temporada

    E mais: Mercenário será um dos antagonistas.

    O que será de Matt Murdock na terceira temporada de Demolidor? O arco final de Os Defensores deixou as expectativas altas para a série solo de Charlie Cox, e tudo indica que o Demônio de Hell's Kitchen estará de volta às origens nos próximos capítulos de sua história.

    Imagens clicadas durante as filmagens da série indicam que Matt voltará a usar o seu traje preto para combater o crime. Trata-se da roupa que ele usava ainda na primeira temporada, antes de assumir o tradicional uniforme vermelho. Confira abaixo.

    É improvável que os eventos de Vingadores: Guerra Infinita interfiram diretamente na Marvel TV, e enquanto isso vale lembrar que a terceira temporada de Daredevil deve adaptar o celebrado "A Queda de Murdock", contando com a presença de um de seus maiores inimigos: o Mercenário.

    Segundo informações adquiridas pelo That Hashtag Show, o personagem de Wilson Bethel (Hart of Dixie) será o próprio Bullseye. Bethel foi anteriormente anunciado como um agente misterioso do FBI, e outros detalhes de seu personagem não haviam sido divulgados.

    Nos quadrinhos, o Mercenário é um dos assassinos mais eficientes, e na série as informações são de que ele tornará tudo mais difícil em Hell's Kitchen. Murdock ainda estará lidando com as consequências pessoais dos eventos de Os Defensores, e o surgimento do novo vilão não poderia vir em pior hora para ele.

    Ainda sem data de estreia, a temporada terá no elenco também Joanne Whalley interpretando a mãe biológica do personagem-título.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top