Minha conta
    Dicas do Dia: Homem de Ferro 2 e Rainha de Katwe são os destaques de hoje

    Sempre Ao Seu Lado também está na programação.

    Refilmagem de Hachikô Monogatari (1987), o filme é baseado na história real de um cão que, após a morte do dono, foi todos os dias à estação de trem que o homem usava para voltar do trabalho, esperando que um dia ele voltasse.

    Confira a programação completa:

    Mib - Homens de preto (8h25 - HBO)

    K (Tommy Lee Jones) é um veterano de uma agência secreta do governo americano que fiscaliza alienígenas vivendo na Terra. James Edwards (Will Smith) é o mais novo agente da organização e juntos, eles vão tentar impedir um terrorista intergalático. Veja o trailer!

    Rainha de Katwe (11h55 - Telecine Premium)

    Biografia sobre a jovem Phiona Mutesi (Madina Nalwanga),  órfã de pai e moradora de uma região pobre, ela fez de tudo para alcançar o seu objetivo de se tornar uma das melhores jogadoras de xadrez do mundo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Operação Big Hero (13h04 - TNT)

    Hiro Hamada (Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax, criado pelo irmão. Veja o trailer e leia a crítica!

    Sempre Ao Seu Lado (15h06 - Globo)

    Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita e decide levá-lo para casa. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida. Veja o trailer!

    Homem de Ferro 2 (20h15 - Megapix)

    Após confessar ao mundo ser o Homem de Ferro, Tony Stark (Robert Downey Jr.) passa a ser alvo do governo dos Estados Unidos, que deseja que ele entregue seu poderoso traje. Com a negativa, o governo passa a desenvolver um novo traje com o maior rival de Stark, Justin Hammer (Sam Rockwell). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fala Comigo (22h - Canal Brasil)

    Diogo (Tom Karabachian) tem um estranho fetiche: ele sente prazer ao ligar para as pacientes de sua mãe, Clarice (Denise Fraga), que é terapeuta. Certo dia, ele liga para Ângela (Karine Teles), uma mulher de 43 anos que acaba de se separar do marido. Os dois iniciam uma complicada relação pelo telefone, repleta de curiosidade e de silêncio. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top