Minha conta
    Vingadores 4 pode ter o retorno de Mercúrio (Rumor)

    Você gostaria de ver Aaron Taylor-Johnson novamente no Universo Cinematográfico Marvel?

    sinopse de Vingadores 4 já adianta que o aguardado projeto será a culminação de 22 filmes interconectados. Logo, é possível esperar as participações de MUITOS rostos conhecidos do Universo Cinematográfico Marvel. Já muitos apostam que esta pode ser a chance de promover o retorno de Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson)!

    Informações divulgadas pelo portal Express afirmam que o irmão de Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) foi visto nas filmagens de Vingadores 4 - um rumor que existe na imprensa internacional desde novembro de 2017. Por enquanto, não há imagens da possível volta de Aaron como o velocista, ao mesmo tempo que a Marvel se recusa a falar sobre o assunto. Afinal, segredo é a alma do negócio.

    Vale lembrar que tal aparição de Mercúrio não seria completamente inesperada. Imagens de bastidores de Vingadores 4 apontam alguma espécie de viagem no tempo (ou até mesmo surgimento de dimensões paralelas), já que Steve Rogers (Chris Evans) aparece com o uniforme antigo de Capitão América, numa cena que parece recriar a batalha de Nova York ,presente no primeiro Vingadores. Outros rumores também apontam que personagens do futuro como os filhos de Homem-Formiga (Paul Rudd) e Feiticeira Escarlate podem aparecer... Então não seria absurdo pensar que vamos revisitar Era de Ultron, afinal tudo pode acontecer. Principalmente depois dos chocantes acontecimentos de Guerra Infinita.

    Recentemente visto em Na Mira do Atirador, Aaron Taylor-Johnson está no elenco de Outlaw King, novo filme original Netflix, com lançamento previsto para o fim de 2018. Já o sucesso Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top