Minha conta
    Claudia Abreu interpreta taxista que se faz de detetive em trailer do suspense Berenice Procura

    Estreia do filme foi adiada para o dia 28 de junho.

    Assassinato. Suspense. Descobertas sexuais. Relações familiares conturbadas. Representatividade LGBT. Tudo isso você encontra no filme Berenice Procura, que ganhou seu trailer.

    Quando a transgênero Isabelle (Valentina Sampaio) é encontrada morta e seu filho Thiago (Caio Manhente) parece estar envolvido no caso, a taxista Berenice (Claudia Abreu) passa a bancar a detetive e começa a investigar o caso por conta própria. Como é possível no trailer do filme, a atitude acaba colocando a personagem em situações perigosas, em conflito com o marido Domingos (Eduardo Moscovis) e revelando segredos do filho, que está descobrindo sua sexualidade. A trama é baseada no livro homônimo de  Luiz Alfredo Garcia-Roza.

    Vera Holtz e Emílio Dantas também integram o elenco do filme, que foi exibido em 2017 no Festival do Rio, na Mostra Internacional de São Paulo e no Festival Mix Brasil. Sob a direção de Allan Fiterman (Cheias de Charme, Embarque Imediato), Berenice Procura foi adiado e chegará aos cinemas dia 28 de junho, um mês depois da data anterior.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top