Minha conta
    Kevin Feige confirma planos para Miss Marvel após Capitã Marvel

    Kamala Khan, super-heroína paquistanesa e muçulmana, vem aí.

    Vingadores: Guerra Infinita deu um gostinho sobre a chegada de Capitã Marvel, heroína interpretada por Brie Larson, cujo filme solo já está em produção. Mas isso não quer dizer que os estúdios já não estejam pensando à frente.

    O presidente da Marvel, Kevin Feige, revelou, em entrevista ao BBC Arabic, que tem planos para fazer um filme sobre Miss Marvel, mais recente heroína inspirada em Carol Danvers.

    "Estamos fazendo a Capitã Marvel agora. Capitã Marvel está sendo filmado agora com Brie Larson. Miss Marvel, que é outra personagem dos quadrinhos, a heroína muçulmana que é inspirado pela Capitã Marvel, está definitivamente no cronograma. Temos planos para isso assim que apresentarmos a Capitã Marvel ao mundo."

    Assista ao trecho da entrevista:

    Parece mesmo que a Marvel está investindo cada vez mais na representatividade em seus filmes. Para quem não sabe, Kamala Khan é uma adolescente paquistanesa e muçulmana que mora em Nova Jersey. Criada nos quadrinhos em 2013, ela é uma grande admiradora de Carol Danvers, fã de super-heróis como Wolverine e "shippa" Spider-Marvel, ou seja, acha que Carol e Peter Parker fariam um bom casal.

    Quando a cidade é atacada por um inumano, Kamala fica desacordada e, após voltar a si, descobre que adquiriu poderes de transmutação, que a permitem mudar de forma, e aumentar ou diminuir qualquer parte do seu corpo. Assumindo a identidade de Miss Marvel, Kamala vai para a escola, leva o cachorro para passear e, nas horas vagas, enfrenta vilões.

    Capitã Marvel tem estreia marcada para o dia 28 de fevereiro de 2019. Enquanto isso, Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top