Minha conta
    Vingadores: Josh Brolin, intérprete do Thanos, filmou cenas com Brie Larson, a Capitã Marvel

    Ainda não se sabe se a heroína irá se juntar aos "heróis mais poderosos da Terra" em Vingadores: Guerra Infinita ou em Vingadores 4.

    A chegada de Vingadores: Guerra Infinita aos cinemas está cada vez mais próxima e com isso muitas dúvidas serão sanadas. Uma das principais delas tem a ver com a presença da Capitã Marvel de Brie Larson no filme.

    Inicialmente foi anunciado que a heroína não estaria no longa-metragem que estreia no Brasil no dia 26 de abril. Antes de se juntar aos demais heróis, a personagem seria devidamente apresentada ao público em seu filme de origem, que será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck e estreia em 2019. O cineasta Joe Russo, responsável pela direção de Vingadores: Guerra Infinta ao lado de seu irmão Anthony Russo, deu a entender em entrevista que a Capitã Marvel estaria no filme, contrariando os rumores. Entretanto, há a possibilidade do diretor estar se referindo a Vingadores 4.

    Independente de quando a heroína aparecer no Universo Cinematográfico Marvel, já se sabe que ela irá encarar o vilão Thanos. De acordo com Josh Brolin, ator que interpreta o antagonista principal de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, ele e Larson atuaram juntos. O assunto foi abordado quando Brolin falava da experiência de viver um personagem que foi criado digitalmente a partir de sua atuação auxiliada pela tecnologia de captura de performance.

    "Eu pensei 'O que diabos eu estou fazendo aqui?' Eu estava de macacão, cara. Eu tinha que andar pelo set de macacão e me imaginar como um ator que causasse impacto. Isso começou e me deixar louco. Eu sou Josh, e há vários pontos em mim, um macacão, um capacete e a Scarlett está logo ali, junto com a Brie, e Don Cheadle,e Hemsworth, e Chris Evans, e Downey…Eu estou sentado lá com aquela aparência que não é a aparência de alguém de 317 kg, roxo e de 2,43 metros de altura. Eu estou o mais distante possível de me parecer com o Jason Statham e tenho que atuar como se eu fosse 10 vezes o que Jason Statham é. Eu sou o cara!"

    Os vilões dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel costumam sair de cena (mortos ou presos) no primeiro filme nos quais aparecem na função de protagonista principal. Entretanto, já foi confirmado que Thanos vai aparecer em Vingadores 4. A cena em questão descrita por Brolin estará em qual filme, afinal? Será que a participação da Capitã Marvel se dará durante o enredo principal ou na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita? Falta pouco para saber.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top