Minha conta
    Claire Danes revela que aprendeu a dar beijo técnico com Jared Leto

    A dupla estrelou a série My So-Called Life.

    Há 23 anos Claire Danes, estrela de Homeland protagonizava a série Minha Vida de Cão, que abordava temas delicados como abuso infantil e homofobia. Entrevistada no The Howard Stern Show, a atriz contou que nem sempre esteve à vontade em frente às cameras, pois foi durante este show que deu seu primeiro beijo na televisão.

    O par romântico de Danes, na época com 14 anos, foi Jared Leto, de 21. Na pele do bad boy Jordan Catalano, coube a Leto a tarefa de ensiná-la a beijar em frente às câmeras:

    "Havia uma indicação no roteiro: 'Angela beija o rosto de Jordan'. Eu fiquei tipo: 'O quê? O que é isso? Por que beijaria seu rosto?'", lembrou a atriz. "Eu fiz essa pergunta no set e ele teve que tentar me ensinar. Foi ridículo", disse.

    My So-Called Life (no original) durou apenas uma temporada. Depois disso, Danes e Leto não mativeram uma relação muito próxima. A intérprete de Carrie Mathison afirmou, no entanto, que tem muito carinho por ele, que foi bastante protetor em relação a ela durante as filmagens. 

    Agora a atriz caminha para sua última temporada em Homeland, trabalho mais longo de sua carreira. Ainda não foi divulgada a data de lançamento da oitava temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top