Minha conta
    Kung Fury escala Eiza González, do filme Em Ritmo de Fuga

    Bloom anuncia comercialização da hilária homenagem aos policiais dos anos 80 para o mundo inteiro.

    Kung Fury II: The Movie começa a abrilhantar seu elenco com a presença feminina de Eiza González. Segundo o THR, a atriz revelação de Em Ritmo de Fuga e do vindouro Alita: Anjo de Combate se juntará ao time pesado formado por Michael Fassbender, Arnold SchwarzeneggerDavid Hasselhoff e o diretor e protagonista David Sandberg.

    Além da escalação da musa mexicana, a Bloom anunciou que o longa-metragem baseado no aclamado curta Kung Fury foi vendido para diversos mercados mundiais: Alemanha, Suíça, Itália, Espanha, Turquia, Romênia, Coreia do Sul, Filipinas, América Latina e, claro, América do Norte. Grande notícia para um dos projetos mais empolgantes dos próximos anos.

    Kung Fury é uma paródia dos filmes policiais e de artes marciais dos anos 80, e tão hilária que se tornou uma sensação no Kickstarter e foi exibida com pompa em Cannes. O filme do "maior policial de todos os tempos" terá produção de David KatzenbergSeth Grahame-Smith e Aaron Schmidt, trio da KatzSmith Productions que realizou It - A Coisa.

    A data de lançamento de Kung Fury II: The Movie ainda não foi definida.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top