Minha conta
    Michael Fassbender vai atuar em comédia de ação dos mesmos produtores de It - A Coisa

    Filme é uma sequência de Kung Fury, curta-metragem com estétitca oitentista que foi sensação no YouTube.

    Matt Winkelmeyer/Getty Images

    Michael Fassbender será a estrela da sequência de Kung Fury, curta-metragem com visual retrô que é carregado na estética VHS e homenageia/parodia o cinema de ação da década de 1980. O filme será dirigir por David Sandberg, realizador do curta original que também vai atuar no longa-metragem ainda em fase de desenvolvimento.

    Segundo informações do site Deadline, David Hasselhoff (Guardiões da Galáxia Vol. 2, S.O.S. Malibu), que também atuou no curta, repetirá seu personagem na versão que começa a ser rodada entre junho e setembro deste ano.

    Exibido em 2015 durante a Quinzena dos Realizadores em Cannes, o curta-metragem é uma comédia de ação hiperbolizada que acompanha o policial renegado Kung Fury (Sandberg), um tira de Miami que é especializado em artes marciais que viaja no tempo para enfrentar o maior vilão de todos: Adolf Hitler. O trabalho, visto por quase 30 milhões de pessoas no YouTube, foi viabilizado graças a uma campanha de financiamento coletivo.

    Kung Fury,o longa-metragem, será produzido pela KatzSmith Productions, estúdio de Seth Grahame-Smith e Aaron Schmidt que ajudou a desenvolver o sucesso It - A Coisa.

    Além da sequência do curta-metragem, outro trabalho inédito de Fassbender é X-Men: Dark Phoenix, no qual repete a sua interpretação de Magneto. O ator já foi indicado ao Oscar por atuações em 12 Anos de Escravidão (2013) e Steve Jobs (2015).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top