Minha conta
    Bilheterias Brasil: Vingadores - Guerra Infinita chega a 9 milhões de espectadores

    Melhor estreia foi de Verdade ou Desafio.

    Segunda semana de números altos para Vingadores: Guerra Infinita, novamente líder do ranking. A superprodução Marvel levou aos cinemas 2,4 milhões de espectadores, deixando para o segundo colocado, Nada a Perder, "míseros" 256 mil pagantes.

    A equipe da Record Filmes, no entanto, tem comemorado mesmo assim, pois os novos ingressos vendidos levaram a cinebiografia de Edir Macedo ao topo da lista de campeões de bilheteria da história do Brasil. São atualmente 11,38 milhões de ingressos no total contra 11,30 milhões do recordista anterior, Os Dez Mandamentos - O Filme.

    Entre as estreias a que se destacou foi Verdade ou Desafio, com 172 mil pagantes, superando Paulo, Apóstolo de Cristo - que conquistou 144 mil. Rampage - Destruição Total (39 mil) e Um Lugar Silencioso (30 mil) vêm na sequência, seguidos por Os Farofeiros (15 mil), que passou dos 2,5 milhões no geral, Pedro Coelho (14 mil), e Exorcismos e Demônios (10 mil).

    Pantera Negra se despede do TOP 10 após quase três meses de exibição, com 7,5 mil pagantes no fim de semana e 7,4 milhões durante toda a trajetória cinematográfica. O lançamento Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos, drama estrelado por Edson Celulari, chegou perto vendendo 7,3 mil ingressos.

    Confira o resultado completo das bilheterias brasileiras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Rampage - Destruição Total começa com força, mas fica atrás da biografia religiosa Nada a Perder
    • Bilheterias Brasil: Nada a Perder segue na frente do blockbuster Rampage - Destruição Total
    • Bilheterias Brasil: Quase 4 milhões de espectadores lotam as salas de Vingadores - Guerra Infinita
    • Nada a Perder assume o recorde de maior público do cinema brasileiro
    Comentários
    Back to Top