Minha conta
    Pedro Coelho 2 é confirmado pela Sony e ganha previsão de estreia

    Comédia voltada para a família chega aos cinemas em 2020.

    © 2017 - Sony Pictures Entertainment

    Depois de arrecadar respeitáveis US$ 326 milhões nas bilheterias mundiais e levar quase 900 mil espectadores aos cinemas brasileiros, a comédia voltada para o público familiar Pedro Coelho teve sua sequência confirmada pela Sony Pictures. O estúdio vai lançar Pedro Coelho 2 nos cinemas americanos no dia 7 de fevereiro de 2020, no segundo final de semana do segundo mês do ano — repetindo o período do lançamento do filme original nos EUA.

    Will Gluck (A Mentira, Amizade Colorida), vai retomar a função de diretor e roteirista na continuação. Segundo informações do site Deadline, o elenco original também deve retornar para as funções de dublagem e atuação live-action. Domhnall Gleeson e Rose Byrne viveram alguns dos personagens principais de "carne e osso". James CordenSiaMargot Robbie, Elizabeth Debicki e Daisy Ridley dublam os coelhos principais, criados em CGI, na versão com diálogos em inglês.

    Ao anunciar a data de estreia de Pedro Coelho 2, a Sony remanejou seu calendário. Um filme ainda sem título dirigido por Phil Lord e Chris Miller, que originalmente chegaria às telonas na mesma data em que a sequência de Pedro Coelho, foi adiantado e teve a estreia marcada para o dia 10 de janeiro. A produção é uma animação.

    O primeiro Pedro Coelho foi baseado no personagem criado na literatura infantil da autora inglesa Beatrix Potter. A trama acompanha o rebelde personagem-título em suas trapaças e desventuras para separar o casal formado pelos personagens de Gleeson e Byrne.

    No Brasil, as cantoras do grupo Rouge cantaram na versão em português de três canções presentes na trilha sonora.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top