Minha conta
    Dicas do Dia: Um Lugar Chamado Notting Hill e Os Sonhadores serão exibidos hoje

    Keanu Reeves revive o Neo em Matrix Revolutions.

    Doze é Demais, comédia que traz os sumidos Steve MartinTom Welling no elenco, garante a comédia desta terça-feira. A versão do cineasta Tim Burton do clássico personagem Willy Wonka também está na programação. Confira essas outras dicas: 

    A Grande Escolha (10h00 - Megapix)

    Kevin Costner é Sonny Weaver Jr., um homem reponsável por uma equipe com um péssimo desempenho. Ameaça de demissão, ele terá que provar que é capaz de fazer seu time se reerguer. Com Jennifer Garner. Leia a crítica!

    Matrix Revolutions (14h15 - HBO 2)

    Muito antes de viver o habilidoso John Wick nos cimemas, Keanu Reeves era eternizado na sétima arte como Neo, importante personagem do universo Matrix. No último filme da franquia, ele se dirige à cidade das máquinas, onde terá que enfrentar mais uma vez o perigoso agente Smith (Hugo Weaving). Laurence Fishburne e Carrie-Anne Moss também integram o elenco. Reveja o trailer!

    Doze é Demais (15h00 - Globo)

    Quem aí não se lembra de Steve Martin como o patriarca de uma família para lá de grande? Enquanto lida com as responsabilidades no trabalho, ele e a esposa precisam assumir a missão de cuidar de seus 12 filhos. Com Bonnie Hunt e Hillary Duff.

    Um Lugar Chamado Notting Hill (21h45 - Studio Universal)

    Notting Hill, um charmoso bairro londrino, é o lugar onde vive Will (Hugh Grant), proprietário de uma livraria por onde passará a estrela de cinema Anna Scott (Julia Roberts). Essa ilustre cliente logo roubará o coração do dono do estabelecimento. Veja o trailer!

    Os Sonhadores (22h00 - Telecine Cult)

    Paris, 1968. O jovem Matthew (Michael Pitt) começa a estudar em Paris, onde irá conhecer e vivenciar experiências únicas ao lado dos irmãos gêmeos Isabelle (Eva Green) e Theo (Louis Garrel). 

    A Fantástica Fábrica de Chocolate (23h15 - SBT)

    Embarque nessa aventura dentro da maior fábrica de chocolates do mundo! É claro que estamos falando da empresa do excêntrico Willy Wonka, vivido por Johnny Depp nessa refilmagem do clássico homônimo de 1971. Aqui, Wonka procura um herdeiro para seu império e seleciona cinco crianças para um inusitado processo seletivo. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top