Minha conta
    Elenco de Vingadores: Guerra Infinita elege o membro menos confiável com segredos do filme

    Ele até tenta, mas não consegue ficar de bico calado com os spoilers!

    Getty Images

    Enquanto os segredos de Vingadores: Guerra Infinita estão sendo guardados a sete chaves, nem todo mundo consegue manter o bico calado. Tom Holland é um deles.

    Durante uma entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, Robert Downey Jr., Zoe Saldana, Paul BettanyPom Klementieff e Tom Holland comentaram que ainda não haviam assistido ao filme e que nem tampouco sabiam detalhes sobre o roteiro, afinal, os diretores JoeAnthony Russo distribuíram roteiros falsos para o elenco e gravaram cenas extras.

    Quando o apresentador perguntou qual deles é menos confiável com segredos do filme, todos os demais — inclusive o público que acompanhava a gravação do programa — apontaram para Holland. Assista:

    Anteriormente, o ator havia sido proibido de ler o roteiro, depois queimado seu script para provar que era confiável, apesar de ter revelado "acidentalmente" o cartaz do filme. O intérprete do Homem-Aranha também filmou cenas na tela verde sem saber quem era o inimigo que enfrentava e quase deixou escapar o futuro de Miles Morales no Universo Cinematográfico Marvel.

    Vingadores: Guerra Infinita chegará aos cinemas na próxima quinta-feira (26) e os diretores já pediram aos fãs para manterem os segredos, em nome de Thanos (Josh Brolin). Quem aí está ansioso?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top