Minha conta
    Whindersson Nunes terá que perder 30 quilos para interpretar a si mesmo em cinebiografia

    O youtuber contará sua história desde 2013, quando criou seu canal de vídeos.

    Na mesma onda de outros youtubers, como Christian Figueiredo com Eu Fico Loko (2017), Whindersson Nunes está produzindo um filme sobre a sua vida e precisará emagrecer 30 quilos para interpretar a si mesmo na cinebiografia.

    Com o canal de vídeo mais acessado do Brasil, Nunes fez a revelação em entrevista ao canal Vic View e também explicou o motivo do emagrecimento. Como a história contará a trajetória do youtuber desde o início do seu envolvimento com vídeos, em 2013, o filme mostrará Nunes com 18 anos, quando ele era mais magro.

    Reprodução YouTube Whindersson Nunes

    Segundo o UOL, a produção será responsabilidade da Conspiração Filmes (Vai que Cola - O Filme, Sob Pressão, Entre Irmãs), que contará com R$ 7,5 milhões para preparar a obra — valor autorizado de captação através da Lei do Audiovisual. Quando a notícia do orçamento se espalhou negativamente, o youtuber se pronunciou sobre a questão:

    "Eu viajo há três anos com meu show o Brasil inteiro, nunca aceitei dinheiro de lei de incentivo. Aí sai uma notícia que um filme que vou participar foi autorizado a captar dinheiro com lei, pronto, o povo pensa que caiu R$ 7,5 milhões aqui agora", escreveu Nunes.

    Nenhum diretor foi cotado para assumir o projeto, que também não possui título, nem previsão de lançamento.

    Nos cinemas, Nunes já participou da comédia Os Parças, com Tom Cavalcante, e de Os Penetras 2 - Quem dá Mais? (2015).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top