Minha conta
    Dwayne Johnson fala abertamente sobre luta contra a depressão

    Aos 45 anos, o ator também abordou a tentativa de suicídio da sua mãe quanto ele tinha 15 anos.

    Getty Images

    Dwayne Johnson revelou que já sofreu depressão e falou abertamente sobre sua luta contra a doença em entrevista ao jornal britânico The Express. Divulgando o filme Rampage - Destruição Total, o ator falou dos desafios de manter sua saúde mental e lembrou memórias dolorosas, como a tentativa de suicídio da sua mãe.

    Em certo ponto da sua vida, The Rock teve seu sonho de jogar futebol profissional destruído devido às lesões. Na época, ele foi expulso da Canadian Football League em menos de um ano e, logo em seguida, sua então namorada terminou com ele. "Dificuldades e dor são reais. Fiquei arrasado e deprimido. Cheguei a um ponto em que eu não queria fazer nada ou ir em lugar algum. Eu chorava constantemente. Este absolutamente foi o meu pior momento", revelou o ator.

    Dwayne relembrou o triste momento em que sua mãe tentou cometer suicídio, meses após eles terem sido expulsos de um apartamento, quanto The Rock tinha apenas 15 anos. Ele já havia mencionado o assunto em seu Instagram no mês de fevereiro, quando postou uma foto da série Ballers.

    "Ela saiu do carro [...] e entrou no meio do trânsito. Grandes carroças e carros estavam desviando do caminho para não atingi-la. Eu a agarrei e a puxei de volta para o acostamento [...]. O que há de louco nesta tentativa de suicídio é que até hoje ela não se lembra de nada. Provavelmente é melhor", escreveu ele em parte da publicação.

    Com a sua fala sobre a luta contra a depressão, Dwayne recebeu uma série de mensagens e agradeceu aos fãs através do Twitter.

    "Recebi toneladas de mensagens para isso. Obrigado. Todos passamos por momentos ruins e a depressão não discrimina. Precisei de muito tempo para perceber isso, mas a chave é não ter medo de se abrir. Principalmente nós, homens, que temos uma tendência de suprimir isso. Você não está sozinho.", diz o tweet.

    Rampage - Destruição Total, próximo filme de The Rock a chegar nos cinemas, estreia no Brasil dia 12 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top