Mulher-Maravilha 2: Riz Ahmed pode reforçar o elenco masculino da sequência (Rumor)

No time da heroína ou no time da vilã Cheetah?

Getty Images

Mulher-Maravilha 2 entrará em produção em maio, então Patty Jenkins tem algumas semanas para fechar o elenco da sequência, que mostrará novas aventuras de Diana Prince (Gal Gadot). A grande inimiga da heroína na trama, a vilã Cheetah, será vivida por Kristen Wiig, e agora o trabalho é encontrar os atores que ficarão de um lado ou de outro da enorme batalha.

De acordo com Jeff Sneider, do The Tracking Board, o roteiro de Geoff JohnsDave Callaham tem dois personagens importantes do sexo masculino, um malandro escorregadio e um imponente empresário. Pedro Pascal foi contratado para viver um dos dois e o outro pode cair nos braços de Riz Ahmed, que, segundo fontes do jornalista, estaria na mira dos produtores.

O principal empecilho para o negócio seria Venom, em que Riz interpreta o antagonista Carlton Drake. Apesar das filmagens oficialmente terem acabado, regravações não são raras num projeto de tal tamanho e as datas poderiam bater com o set de Mulher-Maravilha 2, gerando dor de cabeça para ambas as equipes.

O britânico Ahmed em breve deve cruzar o tapete vermelho de Cannes com The Sisters Brothers e tem contrato para viver Hamlet numa adaptação do clássico de Shakespeare para a Netflix.

Mulher-Maravilha 2 estreia em 31 de outubro de 2019.

facebook Tweet
Links relacionados