Minha conta
    A Dama e o Vagabundo vai ganhar versão live-action comandada pelo diretor de LEGO Ninjago

    Remake será lançado diretamente no serviço de streaming da Disney.

    Outra clássica animação da Disney vai ganhar versão live-action! Dessa vez trata-se de A Dama e o Vagabundo, adorada animação de 1955.

    Segundo informações do THRCharlie Bean (LEGO Ninjago: O Filme) vai comandar o filme, que vai misturar atores com CGI para contar o romance entre a mimada cocker spaniel Dama e o vira-lata Vagabundo. Andrew Bujalski (Hannah Sobe as Escadas, Computer Chess) será responsável pelo roteiro.

    Apesar de seguir os passos de CinderelaA Bela e a Fera e Mogli - O Menino Lobo, o remake de A Dama e o Vagabundo tem uma grande diferença: o estúdio pretende lançar tal filme diretamente em seu futuro serviço de streaming, previsto para chegar em 2019. O filme em si ainda não ganhou data de estreia. 

    Os próximos lançamentos live-action da Disney com datas já confirmadas são: Uma Dobra no TempoChristopher RobinO Quebra-Nozes e os Quatro Reinos e Mary Poppins Returns em março, agosto, novembro e dezembro de 2018, respectivamente. Já 2019 terá as estreias dos remakes de DumboAladdin e O Rei Leão.

    Mas fica o grande desafio: o remake de A Dama e o Vagabundo terá que recriar aquela clássica cena da macarronada, não é mesmo?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top