Minha conta
    Kim Possible vai ganhar filme live-action no Disney Channel

    A querida série animada vai ter versão com atores!

    "Chama, liga, que eu sou tua amiga quando precisar é só dizer"

    Chegou a hora de chamar Kim Possible para matar as saudades da querida série animada do Disney Channel. O canal está desenvolvendo um filme live-action da personagem.

    Kim Possible, lançada originalmente em 2002, seguia uma garota típica do ensino médio que salva o mundo de vilões com a ajuda de seu ajudante Ron Stoppable; a toupeira careca dele, Rufus; e o super-gênio de 10 anos de idade, Wade. Com 87 episódios, a produção foi indicada ao Emmy em 2003 e inspirou dois filmes Kim Possible: Um Passeio pelo Tempo e Kim Possible: O Drama do Amor.

    O roteiro do filme live-action será escrito pelos criadores da série, Mark McCorkle e Robert Schooley, ao lado de Josh Cagan. McCorkle, Schooley e Zanne Devine também atuarão como produtores executivos. O filme será co-dirigido e co-produzido por Adam B. Stein e Zach Lipovsky. A busca por atores já começou.

    "Mark e Bob criaram um personagem duradouro e crianças de todo o mundo encontraram um amigo nela, uma garota normal que simplesmente acaba passando as horas fora da escola lutando contra vilões", disse Adam Bonnett, vice-presidente executivo da programação original do Disney Channel. "Embora Kim Possible possa fazer 'qualquer coisa', crianças e adolescentes descobriram que essa ruiva animada era exatamente como eles. Ao embarcar no desafio divertido de tornar Kim e Ron totalmente dimensional, estou empolgado de estar trabalhando novamente com Mark e Bob e para receber a adição de uma equipe criativa dinâmica — Josh, Zanne, Adam e Zach — em um mundo onde tudo é realmente possível".

    E aí, o que acharam desta ideia?

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top