Minha conta
    "Não é mais divertido", fala Martin Freeman sobre Sherlock

    O ator confessou como superar as altas expectativas dos fãs não é tarefa fácil.

    Se você ainda tinha algum pingo de esperança sobre a quinta temporada de Sherlock, é melhor tirar seu cavalinho da chuva... Em entrevista para o The TelegraphMartin Freeman revelou que não existem conversas concretas sobre o possível retorno do show britânico, por conta da fraca repercussão da última leva de episódios.

    "Sinto que estamos numa pausa. E vamos ficar assim por um tempo... Sherlock se tornou um sucesso imediato. Com o The Office britânico foi acontecendo aos poucos, porém Sherlock trouxe conteúdo de alta qualidade desde o início. E quando você é assim, fica difícil manter o nível. Participar disso foi quase como ser parte dos Beatles. Tentar superar as grandes expectativas dos fãs não é mais tão divertido", contou o astro de O Hobbit.

    Seus companheiros de cena também já compartilharam desta opinião. Benedict Cumberbatch chamou a quarta temporada como o fim de uma era, enquanto Mark Gatiss está sem esperanças, pois é difícil conciliar as agendas de seus protagonistas. Agora é torcer para o reencontro da dupla 'Johnlock' no Universo Cinematográfico Marvel, não é mesmo?

    Martin Freeman está nos cinemas com o sucesso Pantera Negra, enquanto Benedict Cumberbatch reprisa o papel do Doutor Estranho em Vingadores: Guerra Infinita - que acabou de ganhar um trailer bombástico. Já viu?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top