Minha conta
    Arte promocional de Vingadores: Guerra Infinita revela novos detalhes sobre o traje do Homem-Aranha

    Vem aí o Aranha de Ferro!

    Não tem jeito! Por mais que a Marvel tente esconder detalhes do enredo de Vingadores: Guerra Infinita, os produtos temáticos sempre revelam novidades da produção — como já acontecera anteriormente em Vingadores: Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil. Recentemente, uma arte promocional do filme mostrou mais detalhes sobre o novo traje do Homem-Aranha (Tom Holland): o Aranha de Ferro.

    O novo uniforme de Peter Parker já havia sido apresentado no final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) o oferece para o rapaz. Porém, em Guerra Infinita, o traje virá acompanhado de quatro pernas extras que fazem do herói um pouco mais aracnídeo. Será que a armadura do Aranha de Ferro também traz a voz de Jennifer Connelly como guia?

    No seu filme solo, Parker aceitou seu papel como um jovem super-herói e percebeu que não está pronto para se unir ao time do Homem de Ferro — e que está feliz com seu uniforme comum. O que será que aconteceu entre De Volta ao Lar e Guerra Infinita para o rapaz mudar de ideia de adotar o traje? Isso significa que ele fará parte dos Vingadores agora? O próximo filme certamente mudará seu lugar no Universo Cinematográfico Marvel.

    Talvez a nova armadura — com quatro braços mecânicos que saem de seu traje; similar ao visto nos quadrinhos, que tem três garras de ferro — venha mais com uma necessidade do que como uma decisão. Afinal, Thanos (Josh Brolin) está pronto para invadir a Terra.

    Em uma situação que exige que até o Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) use a armadura do Hulkbuster, pode ser que Stark e os outros pressionem Peter para usar o novo uniforme do Homem-Aranha para sua própria proteção — talvez depois de uma corrida antecipada com a equipe alienígena do Thanos. Um spoiler anterior de produtos temáticos revelou que o Aranha vai enfrentar Cull Obsidian e Ebony Maw quando eles forem até o Sanctum Sanctorum do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para pegar a Joia do Tempo.

    Nos quadrinhos, Parker assume o Aranha de Ferro — que também foi criado por Stark — durante a Guerra Civil. Por mais que o uniforme atual de Peter seja tecnologia Stark, a nova armadura vem com melhor defesa, bem como algumas capacidades auto-reparadoras. Esses braços — que podem se retrair nas costas — são bons para lutar, é claro, mas também contêm câmeras que lhe permitem espreitar por alguns cantos.

    Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para o dia 26 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top