Minha conta
    Capitã Marvel será uma comédia de ação, afirma roteirista

    No bom e velho estilo do Universo Cinematográfico Marvel.

    Capitã Marvel até pode representar um bem-vindo ponto fora da curva por ser o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel estrelado por uma super-heroína, mas isso não quer dizer que o longa de Anna BodenRyan Fleck (Parceiros de Jogo) irá fugir do bom e velho estilo do MCU. De acordo com Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider), roteirista da aventura, Capitã Marvel será uma comédia de ação "hilária":

    "Capitã Marvel tem uma voz muito divertida, e é mais uma comédia de ação, parecido com o que eu estava falando sobre o primeiro tratamento de Tomb Raider... só que esse tom sobreviveu em Capitã Marvel. Adoro personagens femininas engraçadas, então ao passo em que Tomb Raider ficou mais sério, fiquei ainda mais comprometida com a ideia de fazer com que Capitã Marvel fosse hilário [...] E não estou inventando isso. Carol Danvers é uma das personagens mais engraçadas das histórias em quadrinhos", declarou Robertson-Dworet em entrevista à Entertainment Weekly.

    A roteirista, que ainda elogiou o tom "atrevido" e malandro da personagem interpretada pela ganhadora do Oscar Brie Larson, também declarou que Mulher-Maravilha serviu como uma espécie de inspiração para seu projeto: "Certamente escrevemos o filme depois que Mulher-Maravilha foi lançado. Já tínhamos visto um exemplo de uma super-heróina nas telonas. Então, quisemos criar nosso próprio caminho e garantir que não acabássemos percorrendo a mesma estrada, mostrando todas as facetas que as mulheres possuem".

    Ambientada na década de 1990, a nova comédia de ação da Marvel também pode contar com Jude Law e já tem o retorno de Samuel L. Jackson ao papel de Nick Fury confirmado. Capitã Marvel estreia nos cinemas no dia 28 de fevereiro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top