Minha conta
    Robert Downey Jr. "antecipa" a estreia mundial de Vingadores: Guerra Infinita

    Qualquer coisa para o Sr. Stark!

    Alberto E. Rodriguez / Getty Images

    Os brasileiros perderam a vantagem! Robert Downey Jr. — como um verdadeiro Tony Stark, gênio, bilionário, playboy, filantropo — mexeu seus pauzinhos na Marvel e conseguiu antecipar a estreia mundial de Vingadores: Guerra Infinita de 4 de maio para 27 de abril.

    O mais divertido foi como os estúdios anunciaram a mudança de data. O anúncio foi feito de forma bem humorada em uma conversa no Twitter entre a Marvel Studios e Downey Jr.:

    "Em uma escala de um para infinito, o quão empolgados vocês estão para ver Guerra Infinita?", perguntou o Twitter oficial da Marvel.

    "Alguma chance de eu poder assistir antes?", perguntou o intérpretre do Homem de Ferro.

    "Qualquer coisa para você, Sr. Stark! Que tal 27 de abril?"

    "Ótimo. Com amigos?"

    "Você quer dizer esses amigos?", perguntou a Marvel, citando Chris Evans, Chadwick Boseman, Danai Gurira, Mark RuffaloDon Cheadle e Anthony Mackie, possivelmente considerando se tratar de uma pré-estreia.

    "O mundo inteiro?", rebateu Downey Jr.

    "Essa é uma ideia fantástica! Feito.

    Vingadores: Guerra Infinita estará nos cinemas em todos os lugares no dia 27 de abril."

    "Vocês queriam. Vocês conseguiram. Vejo vocês lá no dia 27 de abril", tuitou Downey Jr. para seus seguidores.

    Na prática, nada muda para o Brasil, afinal, o filme já tinha estreia marcada para o dia 26 de abril, quinta-feira, uma semana antes do lançamento nos Estados Unidos. Agora, perdemos um pouco da vantagem em relação aos gringos e poderemos conferir somente um dia antes da estreia mundial.

    Pelo menos, poderemos comentar a produção nas redes sociais sem pegar (muitos) espectadores desprevenidos com spoilers. Juízo, hein, pessoal!

    Então é oficial! Estrelado por 90% do elenco do Universo Cinematográfico Marvel e sequência direta de Capitão América: Guerra Civil, Pantera Negra, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Doutor Estranho, Thor: RagnarokVingadores: Guerra Infinita chegará ao circuito brasileiro no dia 26 de abril. E para o restante do mundo, no dia 27 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top