Minha conta
    Harry Potter e a Pedra Filosofal será exibido em São Paulo com orquestra sinfônica ao vivo

    Hora de ouvir e se arrepiar com a trilha sonora de John Williams no Harry Potter in Concert.

    Warner Bros.

    Um dos elementos mais marcantes da franquia Harry Potter. Já imaginou como seria assistir ao primeiro filme da saga com uma orquestra ao vivo tocando as músicas compostas por John Williams?

    Isso é possível! O CineConcerts vai trazer ao Brasil o "Harry Potter e a Pedra Filosofal in Concert", evento no qual o filme da saga é projetado na tela do cinema, ao mesmo tempo em que uma orquestra sinfônica toca as premiadas músicas ao vivo.

    As apresentações são limitadas, guarde na agenda: nos dias 8 a 11 de março, na arena do Shopping Eldorado, sempre às 20 horas. Os ingressos, que custam entre R$ 150,00 (nos lugares mais afastados do palco) e R$ 600,00 (mais próximo do palco), estão a venda através deste link.

    Fundado pelo produtor e maestro Justin Freer e pelo roteirista Brady Beaubien em 2013, o CineConcerts criou o "Harry Potter Film Concert Series" em 2016 e, atualmente, faz apresentações desde A Pedra Filosofal até A Ordem da Fênix em cerca de 38 países. A companhia também realiza concertos de Gladiador; O Poderoso Chefão; A Felicidade Não Se Compra; Bonequinha de Luxo; Star Trek, comemorando os 50 anos da franquia, e das animações da DreamWorks, como Shrek e Madagascar.

    E aí, que tal sentir um pouquinho da magia do mundo criado por J.K. Rowling ao vivo?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top