Minha conta
    Sylvia Kristel, estrela da franquia erótica Emmanuelle, será vivida por atriz de Blade Runner 2049 em cinebiografia
    Por Taiani Mendes — 19 de fev de 2018 às 11:26

    Fama, abuso e destrutivos excessos em 1970.

    Sylvia Hoeks, atriz holandesa que se destacou em Blade Runner 2049 no papel de Luv, principal "arma" do vilão Niander Wallace, será Emmanuelle em novo projeto. Ela viverá Sylvia Kristel, sua compatriota, em cinebiografia que vai narrar o estrondoso sucesso da atriz no cinema erótico em paralelo a inúmeros problemas pessoais, relacionamentos abusivos e vícios durante as décadas de 1970 e 1980.

    Dirigido por Michaël R. Roskam (Bullhead, A Entrega, Le Fidèle), o drama ainda não tem título e será filmado na França, na Holanda, na Bélgica e em Los Angeles. Dimitri Verhulst assina o roteiro.

    "Sylvia Kristel tinha o espírito muito livre, talvez cedo demais até para sua geração. Sua inteligência e criatividade como artista a faziam incompreendida. Não dava para entender completamente quem ela era de verdade", declarou Hoeks - que atualmente filma The Girl in the Spider's Web.

    Inicialmente modelo, Kristel ficou famosa mundialmente em 1974 em virtude do lançamento do clássico do softporn Emmanuelle. Além de estrelar inúmeras sequências da franquia, a atriz fez vários outros projetos de alta carga erótica como O Amante de Lady Chatterley e Uma Professora Muito Especial em mais de 35 anos de carreira. Sylvia Kristel faleceu aos 60 anos em 2012.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • ferrero roche
      uma das atrizes mais lindas e homenageada de todos os tempos merece sua história contada no cinema !!!
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Faz lembrar, mas a Sylvia original tinha traços bem mais leves, quase infantis. Coincidem, em todo caso, em serem xarás e compatriotas. Já é um bom começo. rsrs
    • Vidamell Vida R.
      Hmm......
    • Ana Augusta
      Até que ela faleceu nova
    Mostrar comentários
    Back to Top