Minha conta
    Sylvia Kristel, estrela da franquia erótica Emmanuelle, será vivida por atriz de Blade Runner 2049 em cinebiografia

    Fama, abuso e destrutivos excessos em 1970.

    Sylvia Hoeks, atriz holandesa que se destacou em Blade Runner 2049 no papel de Luv, principal "arma" do vilão Niander Wallace, será Emmanuelle em novo projeto. Ela viverá Sylvia Kristel, sua compatriota, em cinebiografia que vai narrar o estrondoso sucesso da atriz no cinema erótico em paralelo a inúmeros problemas pessoais, relacionamentos abusivos e vícios durante as décadas de 1970 e 1980.

    Dirigido por Michaël R. Roskam (Bullhead, A Entrega, Le Fidèle), o drama ainda não tem título e será filmado na França, na Holanda, na Bélgica e em Los Angeles. Dimitri Verhulst assina o roteiro.

    "Sylvia Kristel tinha o espírito muito livre, talvez cedo demais até para sua geração. Sua inteligência e criatividade como artista a faziam incompreendida. Não dava para entender completamente quem ela era de verdade", declarou Hoeks - que atualmente filma The Girl in the Spider's Web.

    Inicialmente modelo, Kristel ficou famosa mundialmente em 1974 em virtude do lançamento do clássico do softporn Emmanuelle. Além de estrelar inúmeras sequências da franquia, a atriz fez vários outros projetos de alta carga erótica como O Amante de Lady Chatterley e Uma Professora Muito Especial em mais de 35 anos de carreira. Sylvia Kristel faleceu aos 60 anos em 2012.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top