Minha conta
    A Garota na Teia de Aranha pode escalar revelação de Blade Runner 2049

    Sylvia Hoeks negocia papel na adaptação, que terá Claire Foy como a nova Lisbeth Salander.

    Após interpretar Luv em Blade Runner 2049Sylvia Hoeks está negociando sua participação em A Garota na Teia de Aranha, próximo capítulo da franquia inspirada na saga Millenium.

    Até o momento, apenas Claire Foy (The Crown) está confirmada no elenco, assumindo o papel da hacker Lisbeth Salander (já interpretada por Rooney MaraNoomi Rapace anteriormente). Segundo informações da Variety, a Sony Pictures deseja ter Hoeks encarnando a personagem Camilla, irmã gêmea malvada da protagonista. O estúdio procura um papel de destaque para a moça, depois que a atriz holandesa foi cotada para ser a protagonista feminina de Venom, mas perdeu o posto para Michelle Williams.

    Dirigido por Fede Alvarez (O Homem Nas Trevas), The Girl in the Spider’s Web (título original) será baseado no quarto livro da saga, escrito por David Lagercrantz após o falecimento do autor original Stieg Larsson. A partir de um roteiro assinado por Alvarez, Steven Knight e Jay Basu, as filmagens começam em janeiro, com locações em Berlim e Estocolmo.

    A Garota na Teia de Aranha tem lançamento marcado para 19 de outubro de 2018. Enquanto isso, você pode conferir a performance de Sylvia Hoeks em Blade Runner 2049, já em exibição nos cinemas brasileiros. Leia a crítica do AdoroCinema.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top