Minha conta
    Pequena Grande Vida: O AdoroCinema te leva para a pré-estreia do novo filme do Matt Damon

    Que tal ver a comédia dramática dirigida por Alexander Payne antes de todo mundo?

    O diretor e roteirista Alexander Payne apresentou em Pequena Grande Vida uma sátira comportamental e social na qual a humanidade descobre que encolher pessoas é uma forma de reduzir o custo de vida e economizar em um mundo cada vez mais insustentável.

    Indicada ao Globo de Ouro e exibida nos festivais de Toronto e Veneza, a comédia dramática que traz Matt Damon como protagonista terá uma pré-estreia especial na cidade de São Paulo na próxima terça-feira, dia 20 de fevereiro. A melhor notícia é que você, leitor ou leitora do maior site de cinema pode ser o nosso convidado neste evento — e não precisa nem encolher para economizar, o ingresso fica na por nossa conta!

    Para ter a chance de ganhar um par de ingressos para a sessão de Pequena Grande Vida, basta enviar um e-mail com seu nome completo para marketing.sp@webedia-group.com. Lá você receberá mais informações e saberá se foi contemplado. Ao todo, serão distribuídos 44 pares de ingressos para as primeiras pessoas que entrarem em contato conosco via e-mail. Atenção: Comentários nesta notícia não garantem a sua particpação na brincadeira.

    Os e-mails podem ser enviados até 23h59 do dia 19 de fevereiro, segunda-feira.

    Abaixo, mais detalhes sobre a pré-estreia de Pequena Grande Vida em São Paulo.

    Data: terça-feira, 20 de fevereiro

    Local: JK Iguatemi, São Paulo (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Itaim Bibi, São Paulo)

    Hora: 21h (Chegar 1 hora antes)

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top