Minha conta
    Pequena Grande Vida: "Poder fazer algo fora da caixa vale muito a pena", diz Matt Damon em featurette (Exclusivo)

    Kristen Wiig e Jason Sudekis também falam sobre o novo filme de Alexander Payne (Os Descendentes, Nebraska).

    A premissa de Pequena Grande Vida é algo, digamos assim, inusitado. Uma tecnologia capaz de reduzir o ser humano num tamanho minúsculo como solução da economia? E quem melhor para explicar tal trama do que os astros Matt DamonKristen WiigJason Sudeikis em um featurette legendado?

    Exclusividade do AdoroCinema, o vídeo traz Damon apresentando seu personagem, Paul Safranek - homem que aceita passar por essa transformação, mas descobre que nem tudo sairá como planejado. "Poder fazer algo assim, que é realmente fora da caixa, vale a pena", revela o protagonista. 

    Enquanto Sudeikis aproveita para explicar o arco dramático do projeto de Alexander Payne, Kristen Wiig comemora sua participação no longa: "Trazer sinceridade para este filme louco e divertido é incrível". Por fim, o vídeo traz cenas inéditas da comédia dramática - que ainda tem Christoph WaltzNeil Patrick HarrisLaura Dern no elenco.

    Com distribuição da Paramount Pictures, Pequena Grande Vida chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de fevereiro. Enquanto isso, confira nossa entrevista exclusiva com a vietnamita Hong Chau - indicada ao Globo de Ouro e cotada ao Oscar por sua performance no longa!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top