Minha conta
    Missão Impossível - Efeito Fallout: Confira o primeiro e empolgante trailer da sexta aventura de Ethan Hunt

    Tom Cruise está de volta como um dos mais famosos agentes secretos das telonas.

    A sexta missão de Ethan Hunt (Tom Cruise) promete ser a mais complicada e violenta de toda sua vida. Assombrado pelos fantasmas do passado e com um novo inimigo (Henry Cavill, de bigode) à sua altura, o agente terá que fazer o possível para limpar o seu nome e, mais importante, seguir vivo. Confira o primeiro e empolgante trailer de Missão Impossível - Efeito Fallout.

    Repleto de sequências de ação eletrizantes - uma das complexas cenas, inclusive, provocou uma grave lesão em Tom Cruise; o ferimento do astro chegou a interromper as filmagens -, Efeito Fallout apresenta o agente em uma busca por vingança contra aqueles que o traíram. Necessitando depositar toda sua confiança nos seus mais leais aliados, Hunt viajará ao redor do mundo para completar sua missão, custe o que custar.

    Novamente dirigido por Christopher McQuarrie, retornando ao comando da franquia após o bem-sucedido Nação Secreta, e coestrelado por um elenco de peso formado por nomes como Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Ving Rhames, Alec BaldwinMichelle Monaghan e Angela Bassett, Missão Impossível - Efeito Fallout estreia no dia 26 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top