Minha conta
    Octavia Spencer vai retomar parceria com diretor de Histórias Cruzadas em terror psicológico

    Luke Evans e Juliette Lewis também foram escalados para o novo filme de Tate Taylor.

    Histórias Cruzadas não rendeu somente um Oscar para Octavia Spencer, mas também vários amigos! Depois do anúncio que a atriz pretende retomar a parceria com Jessica Chastain em uma comédia, foi confirmado que ela ainda vai voltar a trabalhar com o diretor Tate Taylor em outro longa.

    Trata-se de Ma, mistura de suspense e thriller psicológico produzido por Jason Blum (Fragmentado, Corra!). Não há maiores informações sobre a trama, mas o papel de Spencer é uma mulher solitária que se aproxima de adolescentes, algo que pode causar consequências tortuosas. 

    Tal projeto também vai promover uma reunião de Tate Taylor e Luke Evans, com quem trabalhou em A Garota no Trem. Juliette Lewis, Diana Silvers, Cory Fogelmanis, McKaley Miller, Dante Brown e Gianni Paolo completam o elenco. Já o roteiro é de Scotty Landes (Workaholics).

    O plano da Blumhouse Productions é que as filmagens de Ma comecem em fevereiro deste ano, mas não há previsão de lançamento. Atualmente, Octavia Spencer marca presença nos cinemas com A Forma da Água - que acabou de lhe render outra indicação ao Oscar.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top