Minha conta
    Novos detalhes sobre o papel de Leonardo DiCaprio no nono filme de Quentin Tarantino

    Cineasta revela que o filme não será focado nos assassinatos da família Manson.

    Getty Images

    Revivendo a parceria de Django Livre (2012) com Quentin TarantinoLeonardo DiCaprio será o protagonista do próximo filme do cineasta, no papel de um ator decadente que visa retomar seus momentos de glória. Agora, novos detalhes sobre o passado do personagem surgiram.

    Segundo o Deadline, ele interpretará um ator que já teve seu próprio programa de televisão entre os anos de 1958 e 1963. Quando tentou transitar para o mundo dos filmes, sua investida não funcionou. No ano de 1969, auge do movimento hippie em Hollywood e época na qual o filme é situado, o personagem se encontra em decadência, participando como convidado nos programas de outras pessoas e analisando a possibilidade de ir para a Itália, que virou cenário de uma série de projetos de faroeste de baixo orçamento.

    Foi pensado inicialmente que o novo filme de Tarantino, chamado provisoriamente de #9, seria focado nos assassinatos em série da família Manson e sua gangue. Contudo, o cineasta esclareceu que apesar dos membros da família Manson estarem no filme, eles não serão o centro da história. Mais detalhes da trama não foram divulgados.

    Além de DiCaprio, outros grandes nomes estão sendo cotados para o filme. O diretor reportou que deseja chamar para o elenco Tom Cruise, Brad PittAl PacinoMargot Robbie para o papel de Sharon Tate — ex-esposa do cineasta Roman Polanski que foi uma das vítimas de assassinato de Charles Manson. O projeto está nas mãos da Sony, que ganhou a longa e concorrida disputa para distribuir o longa.

    Produzido pelo próprio Tarantino, #9 chegará aos cinemas dos EUA dia 9 de agosto de 2019. A data marca não só a primeira vez em 10 anos em que um filme do realizador não será lançado no dia de Natal, mas também simboliza os 50 anos da morte da atriz Sharon Tate.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top