Minha conta
    Tom Cruise pode estrelar novo filme de Quentin Tarantino

    Brad Pitt e Leonardo DiCaprio também estão cotados para os principais papéis masculinos.

    Jamie McCarthy/WireImage

    Leonardo DiCaprio. Jennifer Lawrence. Brad Pitt. Margot Robbie. Samuel L. Jackson. Apesar de parecer uma seleção completamente aleatória de estrelas de Hollywood, esta na verdade é uma lista dos atores que podem estrelar o nono filme de Quentin Tarantino. E o rol não para por aí: Tom Cruise é o mais novo integrante do prestigiado combinado de sonhos de consumo do cineasta responsável por Pulp Fiction.

    Segundo informa o Deadline, ainda não existem maiores informações sobre que papel o astro da saga Missão Impossível poderia assumir no projeto mais quente de Hollywood. Mas como o roteiro do longa ainda sem título só oferece duas vagas para atores principais, Tarantino precisará escolher dois membros da trinca formada por Cruise, DiCaprio e Pitt - isso se as agendas das estrelas permitirem, é claro. Se consideramos o fato de que o realizador prefere trabalhar com intérpretes que já conhece, DiCaprio (Django Livre) e Pitt (Bastardos Inglórios) levariam vantagem sobre Cruise. De qualquer forma, ainda é muito cedo para bater o martelo.

    No momento, o cineasta está mais preocupado em encontrar uma casa para seu projeto, que deve focar mais no contexto social, cultural e político do ano de 1969 do que nos assassinatos cometidos por Charles Manson e sua gangue, como reportado inicialmente. Devido ao escândalo de assédio sexual que derrubou Harvey Weinstein, Tarantino se viu sem seu produtor - e amigo - de longa data. Dos oito filmes do realizador de Kill Bill, sete foram produzidos pelo denunciado. Assim, Tarantino decidiu abrir as rodadas de negociações para as majors da indústria cinematográfica estadunidense.

    Ainda de acordo com a reportagem do Deadline, três grandes estúdios emergiram como os principais favoritos da disputa: a Warner - que preparou uma recepção especial para Tarantino, utilizando seu logo da década de 60 e apresentando carros da época na chegada do cineasta ao lote da companhia -; a Sony; e a Paramount. A decisão deve ser tomada até a próxima quinta-feira, 23 de novembro, quando é comemorado Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos.

    No set de gravações, David Heyman, responsável pela franquia Harry Potter, vai dividir a tarefa de produção com o próprio Tarantino, que não atua como produtor de uma de suas obras desde À Prova de Morte, lançado há 10 anos. O penúltimo filme tarantinesco ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top