Minha conta
    A Noviça Rebelde vai ganhar nova adaptação teatral no Brasil

    Malu Rodrigues assumirá o papel imortalizado por Julie Andrews nas telonas.

    A clássica história de Maria Von Trapp chegará aos palcos nacionais. A Noviça Rebelde ganhará uma nova montagem teatral no Brasil!

    Co-produção da Atelier de Cultura com Möeller & Botelho, a peça terá Malu Rodrigues (Tapas e Beijos, versão teatral de Se Meu Apartamento Falasse) como a famosa noviça que passa a ser governanta na casa do capitão Von Trapp e cuida de seus sete filhos com muita alegria e carinho. Curiosamente, a atriz participou da versão teatral de A Noviça Rebelde produzida por Charles MöellerClaudio Botelho em 2008 - só que no papel da jovem Louisa.

    Por enquanto, não há outros nomes confirmados no elenco, mas as audições já começaram. A cenografia será responsabilidade de David Harris (que trabalhou nas peças Les Misérables e Miss Saigon), enquanto os figurinos serão criados pelo britânico Simon Wells (Rapunzel, Titanic The Musical).

    Com Claudio Botelho assinando as versões nacionais das canções de Richard Rodgers e Oscar Hammerstein II, A Noviça Rebelde vai estrear no Teatro Renault, em São Paulo, no dia 4 de abril. Enquanto isso, relembre o trailer da clássica versão cinematográfica estrelada por Julie Andrews, que venceu 5 estatuetas do Oscar (inclusive melhor filme!):

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top