Minha conta
    Se Meu Apartamento Falasse vai ganhar adaptação como musical no Brasil

    Marcos Pasquim é um dos integrantes do elenco da peça teatral.

    Se Meu Apartamento Falasse, filme de 1960 que foi ganhador de cinco estatuetas no Oscar, irá ganhar uma montagem nos palcos do Brasil. Em formato de teatro musical, a peça será estrelada por Marcelo Médici (Getúlio), Malu Rodrigues (Tapas e Beijos) e, para surpresa de muitos, Marcos Pasquim (Gostosas, Lindas e Sexies).

    Os três irão viver o clássico triângulo amoroso do filme dirigido por Billy Wilder. Médici interpretará Chuck Baxter, o ambicioso funcionário de uma grande empresa que, em troca de uma promoção, decide emprestar seu apartamento para os encontros amorosos dos seus superiores. O conflito da história acontece quando Chuck acaba se apaixonando pela amante (Rodrigues) de um de seus chefes (Pasquim).

    Se você está se perguntando o que o ator de Kubanacan está fazendo no elenco de um musical, senta que lá vem a história. Pasquim não é um leigo no ramo. Em 1990, no início da carreira, ele participou de uma das montagens do musical Blue Jeans e era membro do grupo Explosão, uma espécie de Menudos à brasileira em que ele cantava e dançava. Temos vídeo disso, produção? Sim, temos! Confira abaixo:

    Além da tríade, outros destaques no elenco do musical são Maria Clara GueirosFernando CarusoAntonio FragosoKaren Junqueira, André Dias, Renato Rabelo, Ruben Gabira, Jullie e Patrick Amstalden.

    Primeira montagem brasileira da história que estreou na Broadway em 1968 sob o título "Promises, Promises", o musical será dirigido por Charles Möeller e Claudio Botelho, conhecidos no ramo por comandarem outras adaptações cênicas de histórias que chegaram aos cinemas, como O Que Terá Acontecido a Baby Jane?Nine e Rocky Horror Show. A estreia acontecerá em dezembro no Teatro Bradesco, no Rio de Janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top