Minha conta
    A brincadeira de verdade ou consequência ganha fins macabros no primeiro trailer do terror Truth or Dare

    Filme conta com roteiro e direção do mesmo realizador de Kick-Ass 2.

    A brincadeira de verdade ou consequência (também conhecida como verdade ou desafio) é o ponto de partida de Truth or Dare, filme de terror da Blumhouse Productions, que parece cruzar as premissas de Premonição e Corrente do Mal. O filme, dirigido por Jeff Wadlow, ganhou seu primeiro trailer e explora o pavor de um grupo de jovens diante de uma força sobrenatural sendenta por mortes.

    O trailer começa com o que parece ser uma confraternização normal entre amigos. Juntos em uma casa isolada, o grupo começa a brincar do jogo no qual você é obrigado a contar uma verdade íntima ou realizar um desafio proposto por outra pessoa da roda. O que começa de forma inocente se mostra uma armadilha quando um dos jovens diz que o grupo foi reunido por ele para passar adiante uma espécie de maldição. Dali para a frente, todos os jovens serão obrigados a falar a verdade ou cumprir qualquer tipo de desafio que lhes for imposto. Caso contrário, serão mortos.

    "O jogo é real. Onde quer que você vá, o que quer que você faça, isso irá lhe encontrar", diz um deles. Quem entra em contato com a brincadeira sobrenatural ganha feições sinistras nos momentos em que a vida de alguém corre perigo.

    Wadlow, diretor do filme, é o mesmo realizador de Kick-Ass 2Quebrando Regras e Cry Wolf: O Jogo da Mentira. A Blumhouse é a mesma produtora de longas de terror de baixo orçamento como Corra!, Uma Noite de CrimeSobrenatural e Atividade Paranormal.

    O elenco de Truth or Dare é capitaneado por Lucy Hale, a Aria Montgomery de Pretty Little Liars. A equipe de atores conta ainda com Tyler Posey (que foi o protagonista de Teen Wolf), Landon Liboiron, Nolan Gerard FunkBrady Smith e Violett Beane.

    A estreia no Brasil está marcada para o dia 3 de maio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top