Minha conta
    Deus Salve o Rei: Primeiro capítulo de novela medieval será exibido nos cinemas

    Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Romulo Estrela, Johnny Massaro e Tatá Werneck estrelam o ambicioso projeto.

    A Rede Globo está investindo pesado em Deus Salve o Rei, novela medieval da emissora. Segundo informações da coluna de Patricia Kogut, foi fechado um acordo com a Dolby Internacional e a rede UCI para exibir o primeiro capítulo da trama nos cinemas.

    Criada pelo autor Daniel Adjafre, a história gira ao redor dos reinos de Montemor e Artena. Mas a paz entre eles é ameaçada quando o herdeiro do primeiro, Afonso (Romulo Estrela) decide abdicar do trono ao se apaixonar por Amália (Marina Ruy Barbosa), uma plebeia do reino vizinho, deixando tudo nas mãos de irmão irresponsável, Rodolfo (Johnny Massaro). Diante de tal situação, a princesa de Artena, Catarina (Bruna Marquezine), vê a chance de conquistar seus planos ambiciosos.

    O primeiro episódio será exibido em 16 salas de cinema em todo o Brasil, mas a Rede Globo ainda não revelou quais serão as cidades, nem o valor dos ingressos. Com grande uso de efeitos especiais, a novela dirigida por Fabrício Mamberti ainda tem Tatá Werneck, Caio Blat, Marco Nanini, Rosamaria MurtinhoRicardo PereiraFernanda Nobre no elenco.

    Deus Salve o Rei estreia na TV em 9 de janeiro. Em breve, você confere uma entrevista do AdoroCinema com o elenco.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top